Comments

Ano Novo 2020 - Os 10 Melhores Lugares para Ir para o Ano Novo | Ingressos New Years Eve Party 2020 |

O que é o dia de ano novo?




O dia de ano novo é observado em 1º de janeiro, o primeiro dia do ano no calendário gregoriano moderno, bem como no calendário juliano usado na Roma antiga. Com a maioria dos países usando o calendário gregoriano como calendário principal, o Dia de Ano Novo é o mais próximo de ser o único feriado público global do mundo, muitas vezes comemorado com fogos de artifício no início da meia-noite, quando o novo ano começa.

Celebrações como desfiles, shows, cultos religiosos, refeições em família etc. são realizadas em todo o mundo em 1º de janeiro como parte do dia de ano novo. Muitas celebrações começam no dia anterior (na véspera de Ano Novo) e passam da meia-noite até 1º de janeiro.


Os 10 Melhores Lugares para Celebrar o Ano Novo 2020


Está chegando cada vez mais perto do final do ano, então é hora de começar a pensar em como você deve passar a véspera de Ano Novo 2020, principalmente se estiver viajando para o exterior.

Porque os eventos não apenas esgotam cedo, mas quanto mais cedo você reservar coisas como voos, acomodações e estacionamento, menos pagará!

Mas onde estão os melhores lugares para o Ano Novo? Confira nossos 10 melhores lugares para passar o Ano Novo abaixo e descubra!

1) Vista branco no Rio




Fogos de artifício na praia de Copacabana
O Rio de Janeiro é a nossa primeira escolha do Ano Novo 2020 por vários motivos.

Primeiro, é verão na América do Sul. Portanto, em vez de ficar parado no frio à meia-noite, você pode aproveitar o calor noturno na praia com cerca de 2 milhões de pessoas!


 
A Praia de Copacabana é um trecho de praia de 4,1 quilômetros, onde toda a ação acontece, desde entretenimento ao vivo até uma impressionante queima de fogos.

No entanto, você terá que chegar lá no início da noite para garantir um bom local e não se esqueça de ficar longe do hotel Copacabana Palace, pois esse é o local mais movimentado da praia. Em vez disso, siga para as estações de salva-vidas 5 e 6 no final da praia, pois será muito mais silencioso.

Acredita-se que usar todo o branco traga boa sorte para o próximo ano, portanto, fique à vontade para seguir a tradição, mas lembre-se de que sua nova roupa branca brilhante provavelmente ficará coberta de bebida.

2) Faça uma festa de 3 dias na Cidade do Cabo




Na próxima parada em nossa lista de melhores destinos de Ano Novo, viajamos para o leste, para a África do Sul e a bela cidade da Cidade do Cabo.

Para a véspera de Ano Novo 2020, você simplesmente não pode ir a lugar nenhum, além da Victoria & Albert Waterfront. O show e a queima de fogos da meia-noite são mundialmente famosos, e há muitos lugares fantásticos para comer, dançar e geralmente se divertir.


 
No entanto, na Cidade do Cabo, a diversão não para na véspera de Ano Novo. As celebrações continuam no dia 2 de janeiro, milhares de foliões vão à praia e milhares vão ao centro para assistir a 10.000 artistas dançarem e se apresentarem no Carnaval da Cidade do Cabo.


3) Aproveite a festa de rua insana de Edimburgo




Tatuagem Militar de Edimburgo
Um pouco mais perto de casa, os escoceses também são conhecidos por ter uma festa de três dias conhecida como Hogmanay.

Tudo começa no dia 30 de dezembro com a Procissão Torchlight, onde milhares de porta-tochas iluminam as ruas da Royal Mile até Calton Hill, onde ocorre a espetacular queima de fogos daquela noite.


 
Então, na véspera do Ano Novo, você se divertirá mais na Princes Street, onde a festa acontece dentro e fora dos bares, com 80.000 pessoas se reunindo para a maior festa de rua da Escócia, todas acompanhadas de grandes nomes no Concert in The Gardens, que é este ano encabeçado por Franz Ferdinand.

Então, no dia de Ano Novo, por que não dar um mergulho no frio rio Forth, como parte do Loony Dook?


4) Maravilhe-se com o horizonte de Hong Kong




O surpreendente horizonte de Hong Kong
Hong Kong tem um horizonte que é maravilhoso, mas como você pode esperar, os lugares podem ficar muito ocupados se você não souber para onde ir.

A principal exibição de fogos de artifício fica em Victoria Harbour, onde é combinada com música, show de laser e luzes coreografadas para criar um deleite audiovisual exclusivo.


 
No entanto, se você for para a orla, nunca terá uma boa visão.

Em vez disso, dirija-se a um hotel local com um bom bar na cobertura, como o Hotel Icon, ou experimente o Star Ferry Pier (Tsim Sha Tsui), onde você receberá um pouco mais de artistas e dançarinos de circo ao vivo.

Nossa principal dica é reservar a churrascaria Wooloomooloo Prime em Tsim Sha Tsui, já que este lugar no 21º andar oferece uma vista fantástica do show de qualquer posição do restaurante, com um menu delicioso para começar!


5) Viaje pela milha do partido de Berlim




Festa de ano novo no Portão de Brandemburgo
Há uma variedade de bares e clubes que você pode frequentar em Berlim, conhecida como a cidade onde a festa nunca morre.

Você poderia fazer muito pior do que descer a Party Mile, um trecho de 2 km de bares, tendas, barracas de comida e até palcos de música.

A Party Mile está localizada entre o Portão de Brandenburgo e a Coluna da Vitória, e é aqui que você encontrará a maior parte da ação, com mais de 1.000.000 de pessoas comendo, bebendo e se divertindo até as três da manhã.

Não haverá escassez de entretenimento ao vivo e DJs, e talvez até alguns nomes que você conhece!

A coisa toda é entrada gratuita, incluindo a exibição de fogos de artifício, mas espere pagar um bom dinheiro pelas bebidas da noite.

Se você quiser se afastar um pouco da multidão, a House of Weekend tem um jardim na cobertura que oferece uma vista deslumbrante da Party Mile sem estar no meio dela.


6) Seja o primeiro a tocar no ano novo em Sydney



os melhores lugares do mundo para comemorar a véspera de ano novo
Magnificência da Harbour Bridge ao entardecer, Sydney.
Sydney, na Austrália, é considerada por muitos como um dos melhores lugares para o Ano Novo e por boas razões - muitos deles, na verdade.

Devido à sua localização, é a primeira grande cidade do mundo a receber o Ano Novo, e os habitantes locais apreciam esse status.

A celebração de Sydney está entre as maiores exibições de luz e fogos de artifício do mundo (Dubai é a maior), com uma começando às 21h e outro quando o relógio bate meia-noite.

Mais de um milhão de pessoas de todos os cantos da Terra vêm para apreciar as festividades à beira-mar todos os anos, que também incluem acrobacias aéreas e cerimônias indígenas de fumantes, além de um desfile de barcos iluminados.


7) Participe da festa mais famosa de Nova York



Nova York é mundialmente famosa como um dos melhores lugares para passar o Ano Novo.

Você poderá desfrutar de artistas de classe mundial, espetaculares luzes de neon e o famoso baile na Times Square.

Você também pode esperar mais de um milhão de pessoas alegres curtindo a celebração nas ruas, um show de pirotecnia e um Muro dos Desejos, onde as pessoas anotam as resoluções de Ano Novo.

Se você está procurando uma experiência ainda mais única, considere contratar um passeio de barco no porto de Nova York quando as festividades começarem, para que você possa desfrutar de uma vista impressionante dos fogos de artifício.


8) Vá para a capital do partido da Ásia, Bangkok



os melhores lugares do mundo para comemorar a véspera de ano novo
Skyline do centro da cidade de Bangkok, Tailândia
Você pode não considerar imediatamente Bangkok como um dos melhores lugares para a passagem de ano, mas essa cidade é a capital da festa da Ásia.

Os habitantes locais e expatriados em Bangcoc adoram qualquer oportunidade de festa e certamente aproveitam ao máximo na véspera de Ano Novo.

A peça central de sua comemoração é um enorme encontro na CentralWorld Square, onde centenas de milhares de pessoas se reúnem para assistir a concertos ao vivo e shows de luzes, bem como a fantástica queima de fogos de artifício que ilumina o rio à meia-noite.

Semelhante à Times Square de Nova York, o CentralWorld também tem uma queda espetacular de bola quando o relógio bate 12, mas aqui você desfrutará de um clima infinitamente melhor e da mais magnífica mistura de culturas.


9) Anel no Ano Novo com o Big Ben



os melhores lugares do mundo para comemorar a véspera de ano novo
Fogos de artifício explosivos enchem o céu em torno do Big Ben.
Mais de 250.000 pessoas lotam as margens do rio Tamisa quando o Big Ben toca no Ano Novo 2020 - o sinal para lançar um magnífico espetáculo de luzes e fogos de artifício que se centra na margem sul iluminando marcos icônicos como o London Eye.

Existem inúmeras festas que duram até a manhã e, no dia de Ano Novo, há um desfile fantasticamente festivo, completo com dançarinos fantasiados, bandas marciais, palhaços, acrobatas, carros alegóricos coloridos, cavalos e muito mais!


10) Queime seus problemas em Reykjavik

os melhores lugares do mundo para comemorar a véspera de ano novo
Cena noturna da Harpa Concert Hall em Reykjavik, Islândia.
Com apenas quatro horas de luz do dia no final de dezembro, as pessoas em Reykjavik sabem como se divertir como ninguém, tornando a capital mais ao norte da Terra também um dos melhores lugares do mundo para passar a véspera de Ano Novo.

Sua celebração começa com fogueiras comunitárias, que devem queimar os problemas do ano passado. As pessoas se reúnem ao redor do fogo para cantar e dançar, criando uma atmosfera festiva, enquanto fogos de artifício iluminam toda a cidade.

A exibição oficial de fogos de artifício começa à meia-noite, é claro, e não é para ser desperdiçada!


Ano Novo 2020 - Os 10 Melhores Lugares para Ir para o Ano Novo | Ingressos New Years Eve Party 2020 | Ano Novo 2020 - Os 10 Melhores Lugares para Ir para o Ano Novo | Ingressos New Years Eve Party 2020 | Reviewed by Education on November 23, 2019 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.