10 maneiras simples de fazer as pessoas gostarem de mim

Share:

10 maneiras simples de fazer as pessoas gostarem de mim



Você já reparou que existem pessoas que sempre parecem boas?

Em um episódio recente do novo drama da ABC, Brain Games, um personagem é descrito como uma figura interessante que admira as pessoas mais populares: em vez de esperar que elas se desdobrem com o tempo. Reconheça mais prontamente suas fraquezas. Este programa é sobre como manipular outras pessoas e usar truques inteligentes para garantir um resultado positivo, então isso é um pouco ridículo, mas também há verdade na observação.

No escritório, você exibirá recursos que o ajudarão a aproveitar ao máximo. Como gerente corporativo e no desenvolvimento de minha carreira de escritor, percebi quando as pessoas parecem boas e tentam desenvolver essas qualidades pessoalmente. Aqui estão algumas coisas para cultivar.

1. Faça perguntas.

Acho que as pessoas que fazem perguntas geralmente são bem-vindas. É da natureza humana ser útil e todos queremos compartilhar o que sabemos. Quando alguém precisa da nossa ajuda, gostamos mais porque gostamos de responder.



2. Fale mais, não menos.

Um amigo meu é dono de uma pequena empresa e é muito apreciado. Uma de suas características fortes é que ele mantém um diálogo constante. Você nunca deve adivinhar o que ele está pensando. Ele não é rude ou rude, mas explica as coisas em detalhes. (Como entrevistador, preciso criar mais esse recurso - e usar mensagens de texto e e-mail um pouco.)



3. Dê seu tempo ... grátis.

Uma abordagem comprometedora para ajudar os outros é ainda mais agradável. Pense na pessoa que você mais ama - geralmente é alguém que o ajudará com a copiadora ou está pronto para ler sua sugestão de negócios rapidamente. Obviamente, aqueles que ajudam a amar estão sempre expostos a qualidades manipuladoras, portanto, certifique-se de que você é genuíno.



Escute. Ouça melhor

Mencionei como os palestrantes são melhores, e isso é verdade. Às vezes, muita comunicação deixa as pessoas confortáveis. Mas de tempos em tempos. Também é importante ouvir tomar. A boa comunhão respira de tempos em tempos! Pessoas felizes são sempre ouvintes que (genuinamente) estão ansiosas para aprender coisas novas. Os melhores comunicadores falam e falam - e então eles ouvem a resposta. Isso o torna um escritório favorito.

5. Realmente e realmente me importo.

Como você desenvolve uma personalidade solidária? Isso pode ser difícil, especialmente em uma era da mídia social, onde todo mundo está perigosamente perto de ser viciado. Cuidar é ajudar os outros, deixando de lado seus interesses e ambições por um tempo. É preciso esforço. Você tem que decidir conscientemente que se importa com outra pessoa. Quando você faz isso e é real, você saberá que mais pessoas vão gostar de você.

6. Admita, você não sabe tudo.

Todos sabemos o quanto é importante saber tudo no escritório. Por que isso? Uma das razões é que sabemos que os indivíduos não pedem nossa ajuda e gostamos de ajudar. Mais importante ainda, quem tem todas as respostas geralmente promove sua agenda. Em sua atitude sorridente, demonstram orgulho desagradável para qualquer um.


7. ria sempre.

É difícil odiar um palhaço ou alguém que tem uma atitude ao longo da vida. Geralmente, os mais admirados são os que podem encher uma sala de rir. Seu jogo pode não ser natural, e isso é bom. Apenas verifique se você está pronto para ver o humor em alguma coisa. Torne-se uma pessoa que pode rir e sorrir facilmente. Você vai ganhar pessoas.



8. luz.

Admito que estou lutando com isso. Eu sou uma pessoa séria, com sérias preocupações! (Na maioria das vezes.) Mas é ótimo ver uma imagem maior da vida. Pessoas realmente sérias são basicamente egoístas porque se concentram demais em seus problemas pessoais. As pessoas mais agradáveis ​​no trabalho são as que podem deixar suas preocupações de lado e seguir o fluxo. Eles temem a Deus.



9. Não seja agressivo.

Aqui está um recurso interessante. Fiz turnê com alguém há alguns anos e lembro que ele me disse que não tinha gostos muito diferentes. O que isso realmente significa? Por um lado, ele não é tão egoísta e não pressiona suas preferências - ele almoça em qualquer restaurante e ouve qualquer tipo de música. Ela é flexível. Isso o torna agradável porque se adaptará à situação.


10. Reconheça suas fraquezas.

É exatamente isso que o Mind Games faz: é mais divertido admitir fraquezas. Enfim, as pessoas descobrem por si mesmas. Obviamente, é importante que você não aja como vítima nem compartilhe suas preocupações com todos. No trabalho, não há problema em participar de uma reunião e enfrentar os desafios que você enfrenta. As pessoas são mais propensas a encontrar soluções, ajudar e até dar um tapa nas costas.

Dominando a linguagem corporal agradável



Sorriso A maneira mais fácil de fazer pessoas como você realmente sorrirem. As pessoas querem estar próximas de outras pessoas que são divertidas e felizes porque têm uma doença infecciosa - você se sentirá bem enquanto estiver lá. Sorrir é a primeira (e mais clara) indicação de que você é alguém com quem provavelmente deseja estar. Sorria e você está dentro

Lembre-se, se você é feliz, provavelmente se sentirá feliz. Não force um sorriso falso - outras pessoas também serão capazes de detectá-lo - mas lembre-se de que, se você não estiver de bom humor, às vezes fingir que isso pode danificar seu cérebro e Se sente melhor



Use um nível confortável de contato visual. Espero que isso venha naturalmente. Uma maneira fácil de deixar alguém saber que você está prestando atenção. Quando você está assistindo TV, está assistindo, certo? Então, quando você está conversando com alguém, não deveria?

Muito pouco contato visual pode ser visto como abusivo. E para onde você está olhando? O que está te incomodando Por que a conversa em questão não é boa o suficiente para garantir sua atenção? Se esse é o seu problema, esteja ciente. Você só precisa mudar isso!



Muito contato visual pode prejudicar um ao outro. Este pode ser o caso quando você olha para a pessoa. Se você sabe que o contato visual severo é o seu problema, mova-se periodicamente. As chances são de que a conversa envolva algo mais para agarrar mãos, comida ou chamar sua atenção - mas apenas brevemente.


Incline a cabeça para a outra pessoa. A ciência por trás disso é que inclinar a cabeça expõe nossa artéria carótida e diz à outra pessoa que não estamos procurando uma luta. [1] Em qualquer lugar do fundo de nossa mente, isso nos diz que a pessoa com quem estamos conversando não é uma ameaça e podemos avançar com facilidade.

Inclinar a cabeça evita a postura "quadrada". É mais suave, tem um senso de empatia e permite que outras pessoas saibam que seu foco está nelas. Portanto, da próxima vez que você não tiver certeza de qual posição tomar, você se safará. É realmente fácil.

No comments