Bolo fácil de laranja com glacê de laranja | BOLO DE LARANJA Paer 3

Share:

Bolo fácil de laranja com glacê de laranja



Ingredientes


BOLO DE LARANJA


  • 125 g de manteiga amolecida
  • 1/4 xícara de leite
  • 1/4 xícara de suco de laranja
  • 2 ovos
  • 3/4 xícara de açúcar refinado
  • 1 1/2 xícaras de farinha de trigo peneirada
  • 1 colher de sopa de raspas de laranja ralada

ICING LARANJA


  • 1/3 de xícara de manteiga amolecida
  • 1 1/2 xícaras de açúcar de confeiteiro peneirado
  • 2 colheres de sopa de suco de laranja * a gosto
  • 1/2 colher de chá de raspas de laranja ralada

Método`...




  • Despeje a mistura em um pão untado de 20cm x 10cm ou em uma forma de anel de 20cm.
  • Asse no centro de um forno a 180 ° C por 30-40 minutos.
  • Vire para uma gradinha e deixe esfriar.
  • Misture os ingredientes de cobertura de laranja em uma tigela e depois o bolo de gelo.



Bolo de laranja inteiro siciliano (usando uma laranja inteira: casca, suco e polpa)


Bolo de laranja siciliano é uma sobremesa úmida e deliciosa para agradar a multidão. Também pode ser chamado de bolo de laranja inteiro, porque é usada laranja inteira. Perfeito para qualquer ocasião, mas com uma xícara de chá ou café.


Minha mãe encontrou on-line a versão original deste bolo de laranja siciliano e nem consigo descrever como é úmido e frutado! Tem uma casca de laranja cheia e tudo (para o esmalte você precisará de mais um).



Como membro da Amazon, recebo compras qualificadas.



Os muffins de cerveja perfeitos

A receita original só precisava de um ingrediente que só estava disponível na Itália, então minha mãe a adaptou para o resto de nós e até adicionou um pouco de iogurte, e o resultado é ótimo! O bolo inteiro de laranja também tem lindas flores feitas de suco de laranja que absorvem a parte superior do bolo.



Todo mundo que experimentou adora. Minha amiga Marie escreveu sobre o manuscrito antes mesmo de escrevê-lo, então postarei o link assim que o publicar.




Claro que você pode adivinhar o que vou dizer a seguir: você realmente precisa usar as melhores laranjas das quais pode obter este mais delicioso bolo de laranja siciliano. Se você pode encontrar laranja orgânica, doce e suculenta, é possível.



Faça este bolo de laranja antes do final da temporada! Tenho certeza de que existem outras receitas de bolo de laranja usando laranjas frescas, mas aposto que este poderia ser o melhor bolo de laranja do mundo!


Bolo de laranja inteiro siciliano


Ingredientes


  • 3 ovos
  • 1 1/4 c (250g) de açúcar
  • 1 3/4 c (275g) de farinha de trigo
  • 2 1/2 colher de chá de fermento em pó
  • 1/3 de c (100g) de manteiga, amolecida
  • 1/3 c (110g) de iogurte grego
  • 1 laranja orgânica grande, cerca de (300g), lavada e cortada em pedaços (com a casca, mas retire as sementes)


Esmalte


  • suco de uma laranja orgânica
  • 1/3 de c (100g) de açúcar
  • Pré-aqueça o forno a 175 ° C (350 ° F)

Faça todo o bolo de laranja

Pulverize com óleo (ou manteiga) e embrulhe em papel de couro para criar uma forma de mola de 8۔ (opcional se você realmente quiser lados limpos), depois pulverize também este papel.



Despeje o açúcar e o ovo em uma tigela grande e bata com uma batedeira até ficar leve e fofo.



Prove a farinha com fermento e adicione um pouco de mistura de cada vez, junto com a manteiga. Continue misturando e mexendo até ficar completamente combinado.



Faça o esmalte laranja

Prepare o esmalte derretendo o açúcar no suco de laranja e deixe ferver por alguns minutos, até que a calda no líquido seja consistente. Pincele a colher e o bolo e deixe esfriar completamente antes de cortar. Sim, é difícil esperar, mas se o bolo de laranja com coco estiver frio primeiro, será muito mais fácil cortar.



Como Fazer Bolo de Laranja (Guia Completo)




Fico feliz em compartilhar com você como preparo meu delicioso bolo de laranja, que está à venda. Esta receita é um derivado do bolo de libra, feito apenas com purê de laranja e suco. Esta é uma receita para fazer frutas, enfatize receitas, técnicas. Esta receita simples é embalada com sabor não adulterado e garante sabor completo.



Você deverá ler um artigo mais longo, porque quero descrever esta receita em detalhes. Por favor, leia a receita antes de experimentá-la. A maioria das informações está no texto, não na versão abreviada.


Parte 1 - Componentes

Manteiga

O primeiro passo para fazer este bolo de laranja é remover a manteiga da geladeira. Faça isso primeiro porque a manteiga leva tempo para amolecer e apenas a manteiga macia pode fazer um bom creme de manteiga.



Para amolecer a tigela, corte 300 gramas de manteiga em pedaços pequenos.




Sempre comece com esta etapa para amolecer a manteiga antes de iniciar o processo de creme. Não cortei a manteiga em pedaços pequenos. Quando preparo o resto, a manteiga já está completamente amolecida.



Na minha experiência, descobri que apenas a manteiga macia pode produzir o creme de manteiga mais bonito, rico em misturas de açúcar / manteiga para fazer o bolo de laranja mais leve.


Obrigado

O açúcar de rícino é ideal porque permite que a formação de cremes suaves, leves e suaves se dissolva rapidamente. Chega.



Você também pode usar açúcar granulado, grãos um pouco maiores. Para alcançar um resultado tão suave, você precisa misturar o açúcar e a manteiga por tempo suficiente.



Ovos

Quero esclarecer a quantidade de ovos conforme as instruções da receita.



Os ovos são classificados por tamanho. Portanto, é melhor mencionar o peso exato do ovo na receita, em vez de quantos ovos são usados.



Os ovos que recebo do meu fornecedor são de 50 a 50 gramas, excluindo a casca. Nossas equipes de cozinha estão tão acostumadas às balanças digitais que medimos tudo com ela, incluindo líquidos como água, leite e ovos.



Eu recomendo fortemente que você obtenha a escala digital correta de até um grama. Eu falo sobre minha experiência trabalhando em restaurantes há mais de uma década. Isso ajuda a padronizar todas as receitas e fazer com que todos adivinhem o que uma xícara, uma colher etc.


O impulso da laranja

As raspas de laranja têm um sabor tão ruim que você não adiciona ao bolo.



Vou usar todas as raspas de laranja para o bolo. Isso significa que é muito mais fácil raspar antes de espremer as laranjas.



As raspas de laranja devem ser picadas. Passe o incentivo para minimizar a faca do chef e verifique se não há pedaços grandes. Esse processo leva tempo extra, mas acho que vale a pena. Tenho certeza de que nenhum dos meus clientes gosta de mastigar grandes pedaços de casca de laranja. Até agora, depois de tantos anos, não recebi nenhum feedback negativo.

Suco de malte


Eu usei 80 gramas de suco de laranja há alguns anos, mas este ano eu aumentei para 95 gramas para torná-lo úmido e macio, sem afetar sua durabilidade e textura.

Em algum momento haverá polpa no suco, que é calculada na ordem que eu quero.

Dicas de amêndoa

Os ingredientes mencionados acima determinarão o sabor básico do bolo de laranja.

Adicionar amêndoas (e outros ingredientes) ao sabor e decoração de um bolo de laranja é uma obrigação.

Adicionei cerca de 20 gramas de amêndoas à massa e outra pessoa pulverizou outros 5 gramas na superfície. Adicionar dicas de amêndoa é uma adição bem-vinda aos meus usuários. Você pode usar outras nozes para a mesma finalidade.



Pedaços de chocolate



Minha versão anterior de um bolo de laranja é decorada com lascas de chocolate na superfície. Você pode comprar fichas prontas ou fazer a sua.



Farinha



Eu uso farinha de bolo comum que contém cerca de oito a oito por cento de glúten. Se você usar massa de levedura, teste minuciosamente os ingredientes, pois contém uma certa porcentagem de fermento em pó. Se você fizer isso, deve deixar o fermento na receita.



Sal



Eu gosto de adicionar 1% de sal à farinha de bolo comum. Isso significa que se eu usar 100 gramas de farinha, adicionarei 1 grama de sal. Certifique-se de usar manteiga não selada ou você vai acabar com um bolo muito salgado e de gengibre.



Fermento em pó



A quantidade padrão de fermento em pó está entre 1% e 4% de farinha. A maioria das pessoas sentirá o sabor estranho do fermento em pó e a forte sensação na língua se exceder essa quantidade. Sou muito sensível ao fermento e posso prová-lo, mesmo que seja de cerca de 3%. Então, eu uso apenas 2% com resultados satisfatórios.

No comments