Como fazer as pessoas gostarem de você | Tornando uma pessoa como você individualmente

Share:

Tornando uma pessoa como você individualmente




Pergunte às pessoas sobre você. Seja interessado neles. Que conversa melhor do que alguém genuinamente interessado no que você está dizendo? Se você está falando e se ouve dizendo "eu fiz isso, eu fiz isso", pare. Procure a opinião de outra pessoa. As conversas são estradas de mão dupla!

É bom dizer o que você está dizendo. As pessoas descobrem quando você tem humildade errada. Decidir mostrar interesse por pessoas com as quais você simplesmente não se importa em ganhar popularidade não funciona a longo prazo, portanto, seja como alguém realmente interessado em outras pessoas! Se o tópico de seu interesse é realmente um tópico para você, leve a conversa para uma direção diferente.


Procure bondade. Se você não estiver familiarizado com isso, isso pode parecer ridículo - é uma técnica chamada "Efeito Benjamin Franklin". Basicamente, você pede um favor, a outra pessoa faz isso por você, agradecendo e eles gostam mais de você. Você pensaria que alguém que está fazendo algo por isso gostaria, mas não é. Portanto, da próxima vez que você precisar fazer empréstimos, não hesite em perguntar!



A idéia aqui é que todo mundo gosta de ser um ajudante e todo mundo gosta de estar em dívida com alguém, em vez de pedir emprestado a outros. Eles adquirem um senso de poder e propósito de você e os tornam mais parecidos com você. [1] Apenas não faça isso o tempo todo - muitos favores e você fica chateado.





Fale sobre o que importa para a outra pessoa. Se você conhece seu hobby ou paixão, pergunte! Isso geralmente evita a interrupção e expele o calor de você. Quando você se demitir com um consenso, eles terão uma conversa épica como a sua, pois você não pode pronunciar uma única palavra. Se você se lembrar de algo mencionado na passagem, eles serão duplamente afetados.

Aproveite a oportunidade de usar seus nomes. As pessoas gostam de ouvir seu nome. Como Dale Carnegie diz, esse é o som mais doce de todo o idioma para eles. [3] Ele os apoia, e depois eles se sentem calmos e felizes. Se você pode inseri-lo, faça-o.





Seja compreensivo. Bem simples, certo? Mas o estranho é que, mesmo que os humanos (em algum nível) saibam, não é fácil. Todos nos preocupamos com nós mesmos, com nós mesmos e estamos ansiosos para participar da conversa na próxima vez. Para aumentar sua empatia, concentre-se na outra pessoa. Concentre-se em entendê-los.



Uma frase simples pode fazer o truque. Dizemos que alguém está explicando o problema atual com você. Sua resposta automática é: "Eu entendo como você se sente". Deve parecer absolutamente inofensivo, certo? Mas você apenas se concentra em si mesmo e em suas habilidades. E a outra pessoa pode pensar: "Não, você não." Em vez disso, escolha algumas garras a menos (e, portanto, mais significativas, até a si mesmo no final) como "Então você se sente como X, X e X". Apenas repetir o que eles estão dizendo trará atenção e também é bom.


Lisonjeá-los Outro que é realmente perceptível. Infelizmente, às vezes pode ser embaraçoso elogiar os outros (muitas pessoas não sabem como lidar com eles!) E parece que você tem maus incentivos (por exemplo, um relacionamento). Para iniciantes, melhore a si mesmo. Todo mundo adora. Bem, pelo menos um real e oportuno!

Certifique-se de que sua bajulação seja objetiva e apropriada. Se alguém teve uma noite particularmente difícil e ainda tem sujeira na pele de um piso ignorado publicamente, não diga a eles como são bonitos. As definições precisam ser genuínas para serem apreciadas e levadas a sério.



É bom dizer a um cara que gosta da gravata, mas o que ele dirá de volta? "Obrigado, foi feito por crianças em uma fábrica a distância e não tive problemas com isso". Ok, então ele provavelmente não vai dizer isso, mas você vai entender. Aprecie sua incrível apresentação em PowerPoint, seu senso de humor, tudo o que importa para ele ou qualquer coisa em que ele realmente trabalhou. Ele gostaria de verificação.


Que vergonha. Quando atingimos a idade avançada de 5%, começamos a perceber que a sociedade está olhando para nós 24 horas por dia, 7 dias por semana e que certos comportamentos são mal compreendidos e bem-vindos no exame. É chamado Como os humanos não podem tolerar o escrutínio, evitamos isso como uma praga. Infelizmente, esses momentos estranhos ainda acontecem a todos nós. Então, quando vemos isso acontecendo com outra pessoa, sentimos sua dor. E essa pessoa? É por isso que gostamos mais deles.



Quando você vê alguém, digamos, com as calças abaixadas, há uma reação automática de ambos os lados. A meia-calça provavelmente está rindo (espero), fica um pouco vermelha, talvez faça uma piada, balança a cabeça,



Toque neles. Diretamente, se você quiser sentir uma conexão com alguém, toque-o. Obviamente, todo relacionamento é diferente, portanto, níveis diferentes de comunicação são bons - mas geralmente são eficazes no estabelecimento de vínculos. [5] O menor fará!

Imagine cumprimentar alguém brevemente enquanto você passa com um "oi". Foi um momento fascinante em que parecia que você não tinha tempo para outra pessoa. Agora imagine um cenário em que você passa rapidamente, diga um olá um pouco, mas toque levemente o ombro deles. Bam! Contato físico. Foco. Você está no radar deles - como, como e como.



Eles gostam disso. Outro grande presente, hein? O assunto geral deste artigo é realmente apenas fazer a outra pessoa se sentir bem. Dessa forma, você decide de onde vêm as opções. Todo mundo é um pouco diferente, mas todos vemos as mesmas características. Queremos que a atenção de todos seja feliz e sinta que somos solidários e solidários. E para aqueles que nos dão essas coisas, nós os amamos.



É melhor usar táticas diferentes para fazer isso. Não basta apenas lisonjear, ou apenas pedir favor, ou apenas sorrir. Você precisa espalhá-los todos. Se você se concentrar neles, ele deve prepará-lo para o processo - faça perguntas (foco), elogie (construa), procure conselhos (faça com que sejam sábios e deliberados) e Mostrando simpatia (cuidando de). Quando eles se sentem bem consigo mesmos, se sentem bem com você.



Criando seu próprio mundo


Passe algum tempo com as pessoas que melhoram sua imagem. Infelizmente, todos os humanos encontram dicas rápidas e úteis para julgar as pessoas que conhecem. Não, isso nem sempre é verdade, mas todos fazemos isso porque é fácil e relativamente indolor. Vemos uma situação e a revisamos automaticamente para exibição externa. Se não gostamos, rejeitamos. Então, quando você estiver em julgamento, saiba que não é apenas você, que veio para você.



É uma boa maneira de dizer ... bem, mesmo aqueles ao seu redor fazem justiça a você. Se todos os seus amigos são trolls malcheirosos, mas você não, corre o risco de cair na categoria de trolls mal cheirosos, independentemente. Isso é especialmente verdade no Facebook - seus amigos do Facebook são tão bonitos quanto bonitos. [6] Não, isso não é verdade, mas é a verdade.



Pronto para impressionar. Você sabe como eles dizem "vista o seu trabalho, você não tem um emprego?" E assim por diante Faça um vestido para a foto que você quer que as pessoas vejam, não como você está se sentindo ou como está. As pessoas são facilmente enganadas por suas roupas. "Roupas fazem humanos", certo? De quantas imagens de idiomas você precisa?

Em um estudo recente, o uso de nomes de marcas foi aprimorado. A qualidade das roupas não importa, mas tocar na etiqueta de luxo torna os participantes usáveis, em uma nota mais alta e em uma nota relacionada, mais agradáveis. []] Este é outro gesto para o qual os humanos buscam resposta imediata a uma pessoa. Pode não ser infalível (ou fazer a coisa certa), mas é fácil.



Faça algo para lembrar Isso pode não ser particularmente importante, porque você
Se você trabalhou no setor de restaurantes, pode encontrar um histórico associado à tendência. Pense em um cliente que sempre recebe dicas de US $ 2. Depois de uma visita ou duas, os garçons estão lutando contra isso. Porque Ele tem uma coisa. Ela é facilmente lembrada, distinta e interessante. Ele gostou disso. [8]



Estar no controle Obviamente, as pessoas não gostam de ter armas soltas. Quando eles não sabem o que esperar, ficam ansiosos e estressados. Tente manter uma atitude confortável, calma e alegre, mesmo quando algo não atrapalhar. Pessoas que você não conhece bem podem ser facilmente desconectadas, exibindo dificuldades, inseguranças nervosas e irresponsáveis.

Isso não é para esconder suas emoções! Não não não Você quer ser real. Se algo o incomoda, incomode-o. Se as pessoas não gostam, bem, elas não vão gostar. Mas antes de começar, escolha suas batalhas. A decisão vale a pena? Se sim, siga em frente. Caso contrário, avalie sua reação a essa situação.



Conheça o seu público. Diferentes faixas etárias, grupos e tipos de indivíduos estão procurando coisas diferentes em amigos e parceiros. Quanto mais velho você ficar, menos dramática e lenta sua rede será. Por isso, personalidades diferentes podem ser mais eficazes em pessoas diferentes. Saiba com quem você está lidando e o que eles estão procurando.

No mundo adulto, as coisas são diferentes no ensino médio e no ensino médio. Como dói wiki, mas nessas idades, se você está com um pouco de fome e egoísta, pode ser mais amado. Um estudo recente sugere que a popularidade de uma pessoa aumenta quando ela é um pouco assustadora. [9] Isso ocorre porque nessa idade, outras crianças veem o poder como um exemplo de bondade, sem saber que as coisas não funcionam dessa maneira. Em suma, as crianças são ruins.


Siga os princípios básicos de higiene. Ninguém quer estar perto dele que cheira literal e metaforicamente. Portanto, tome um banho ou duche regular, lave o cabelo, escove e faça a barba, se barbeia, penteia, usa menta ou menta, pica / limpa as unhas, usa desodorante, limpa as mãos e muito mais. Material muito acionável!

Pense nisso como um investimento em si. O tempo que parecer bom (e sentir-se bem) irá beneficiá-lo no futuro - não só é bom fazer as pessoas gostar de você, mas também é bom para sua saúde.



Como você Imediatamente, se você não gosta, por que mais alguém? Essa negatividade interior entra em sua rotina diária e as pessoas a veem. E por que você não gosta de si mesmo? Voce é muito bom Pelo menos tão maravilhoso quanto as pessoas ao seu redor

Tente não ser alguém que você não é. Aparecerá se você tentar. Saiba quem você é e ajuste esses gestos à sua personalidade. Se você marcar sua própria batida de tambor, o benefício será longo. Todas as alterações que você tentar fazer acontecerão com o tempo, portanto é melhor ser natural desde o início.



Use seus sentidos. Provavelmente, você tem um, então use-o! Se você pode fazer uma pessoa rir, você estará lá! Cuidado para não fazer piadas de configuração. O objetivo aqui não é dizer coisas ruins para as pessoas.



Se você não se acha engraçado, não se preocupe em tentar ser engraçado. Há uma pequena diferença no humor que você normalmente tem. Você pode ser engraçado, talvez você seja estranho, talvez você seja engraçado - qualquer um desses pode ser transformado em momentos hilariantes. Pegue o que está no seu kit e corra com ele. Pode ser alterado com pressa.

No comments