Como fazer um delicioso aroma de creme de café para melhorar imediatamente

Share:

Como fazer um delicioso aroma de creme de café para melhorar imediatamente



O creme de café é feito a partir de grãos de café puros, além de ter um aroma agradável, também ajuda a aumentar o foco e a concentração.

Se você tem medo de insônia, tente grãos de café definidos. Sorvete de café não é apenas delicioso, gorduroso, mas também tem um aroma encantador


Como fazer um delicioso aroma de sorvete de café Ingredientes para fazer sorvete de café:



  • 1,5 xícaras de leite integral
  • 3/4 xícara de açúcar
  • 1,5 xícaras de café em grão (se você não quiser perder o sono, procure café sem cafeína - descafeinado)
  • Um pouco de sal
  • 1,5 xícaras de creme de leite
  • 5 Jóias
  • Esprema 1/4 de colher de chá de baunilha
  • 1/4 de colher de chá de café moído fino



Como fazer sorvete de café - um delicioso prato de sorvete, fresco do verão: Como fazer um delicioso perfume de café para prazer imediato

Aqueça 1/2 xícara de leite, açúcar, café integral, sal e creme em uma panela até que esta mistura esteja quente, mas não ferva. Quando a mistura estiver aquecida, abra a tampa, desligue o fogo e deixe em temperatura ambiente por 1 hora.

Despeje as xícaras restantes de creme de leite em uma tigela de tamanho médio e coloque em uma tigela grande com gelo. Bata a gema de ovo.

Como fazer um delicioso aroma de creme de café para melhoria instantânea

Reaqueça a mistura de leite e café até que a mistura esteja quente (mas não fervendo). Adicione gradualmente a mistura de leite e café à gema de ovo. Bata consistentemente para combinar a gema do ovo com o leite morno.

Coloque a tigela de gema e o leite na panela. Transforme o fogo em fogo médio, mexendo sempre com uma colher de creme, mexendo nele. Isso pode levar cerca de 10 minutos.

Como fazer um delicioso aroma de creme de café para melhoria instantânea

Peneire a mistura de creme de leite por uma peneira e coloque em uma tigela de creme de leite. Pode ser possível esfregar delicadamente o feijão na peneira para obter o máximo sabor. Em seguida, retire o suficiente feijão.

Como fazer um delicioso aroma de creme de café para melhoria instantânea

Mexa a mistura de creme e creme de leite.

Como fazer um delicioso aroma de creme de café para melhoria instantânea

Esprema a baunilha e misture o café o suficiente. Combine esta mistura com a batedeira de creme de leite. Coloque esta mistura no congelador da geladeira ou na sorveteira.


Tenho sucesso e gosto de sorvete de café!


Como Fazer Ovos Cozidos

Rede de Saúde para Cozinhas da Rede de Alimentos da Goldman

Se você pode fazer ovos cozidos, basicamente domina a arte de fazer ovos cozidos.

Seu damasco assado os deixa procurando uma receita. Para fazer ovos que requerem ovos. Então, por que você faria ovos cozidos? Os ovos cozidos são fáceis de preparar - especialmente em grandes lotes - e parecem muito mais limpos.

A única parte difícil de fazer ovos cozidos pode estar na casca. Por serem tão frágeis, é fácil cortar as claras ao remover as peles. Prepare os ovos frescos locais para o sucesso saltando do campo e selecionando alguns antigos. Pode não parecer, mas os ovos de meia idade são fáceis de descascar.

Comece fervendo água média para ferver. Enquanto espera, encha uma tigela grande com água gelada e escorra uma colher.

Quando a água estiver fervendo, coloque cuidadosamente o ovo primeiro. Se você estiver fazendo mais de um, adicione o restante e comece a hora em que a água está fervendo novamente. Abaixe o fogo para ferver. Em três a quatro minutos, você terá uma consistência consistente: claras de ovos moles com damascos pingando.

Retire rapidamente os ovos da panela com uma colher cortada e transfira-os para a água gelada. Deixe-os de molho em água fria até que fiquem com água fria, segure por cerca de cinco minutos.

Este será um bom momento para decidir se você os está servindo diretamente ou descascando-os. As xícaras de ovos são um dos belos pilares britânicos - você pode encontrá-las facilmente na maioria das lojas domésticas e são especialmente projetadas para servir ovos cozidos. Corte a parte superior dos ovos cozidos, coloque-os nas xícaras e sirva-os com pequenas colheres e torradas. Coloque o ovo ou mergulhe a torrada diretamente nele para absorver o damasco pingando. Delicioso.

Se você preferir gemas de ovos, quebre-as cuidadosamente e comece a espirrar na bolsa de ar no final da rodada. Ajuda a encontrar uma fina e delicada membrana do ovo e a puxa para cima à medida que se move.

Não se preocupe se uma grande quantidade de clara de ovo quebrar a casca. Jogue uma colher pequena embaixo da casca (faça o seu caminho através da bolsa de ar no final) e deslize cuidadosamente a colher para dentro do círculo inferior da casca com cuidado para soltar o ovo. Quando terminar, lave os ovos em água gelada para lavar pequenos pedaços de pele e seque-os cuidadosamente.

Gostamos de cortá-los ao meio e servi-los com torradas de abacate com alguns flocos de pimenta vermelha, mas eles são deliciosos em qualquer tipo de sanduíche de café da manhã, de um assado clássico a um sanduíche de beagle.

É uma maneira bonita e clássica de fazer a coroa de uma salada, que incorpora um toque amarelo vibrante e cria um local natural para a atenção dos seus olhos. Gostamos deles em cima de saladas Caesar, saladas de chef, saladas verdes simples e até saladas de batata (combinadas com a gema de ovo pingada para criar os resultados mais cremosos).

Os ovos cozidos ficam na geladeira por três dias - a menos que você os coma primeiro.

Se você quiser cozinhá-los prematuramente e depois aquecê-los, deixe-os nas conchas e cozinhe-os bem antes de servir. Leve meia panela a ferver com água, adicione os ovos, tampe e cozinhe por cerca de três minutos.

No comments