Fãs esperam três horas na fila do Gugu Liberato

Share:

Fãs esperam três horas na fila do Gugu Liberato


O corpo do pastor Gogo Liberato, morto em um acidente doméstico na semana passada, esteve na assembléia legislativa de São Paulo nesta quinta-feira (28). No final da tarde, os fãs esperaram três horas para se despedir.

Gogo tinha 60 anos quando caiu na sexta-feira. Ele estava consertando o ar condicionado no sótão de sua casa na cidade dos EUA e ao lado de Lando.

O corpo estava quieto e não perturbado. A mãe de Gago, Maria Du Siou, 90, estava em uma cadeira de rodas e acompanhou sua família.

Personalidades de destaque, incluindo Sabrina Sato, Rodrigo Frovo, Selso Portoli e Mara Maraulia, também homenagearam o governador de São Paulo, João Doria.

Doria ordenou o luto por três dias após sua morte. No comunicado, ele disse que a TV brasileira estava perdendo "uma de suas principais comunicações".

Silvio Santos, que ajudou o Gogo a lançar uma carreira na TV, enviou grinaldas florais, como Luciano Hook e Angelica.

O evento deve continuar até sexta-feira de manhã (29). Gigo será levado ao cemitério do Getsêmani em Morombe, onde será enterrado no cemitério da família.

Tradução do croata Krieliana Freelawn

Leia o artigo no idioma original

O famoso apresentador de TV do Brasil morreu aos 60 anos



Rio de Janeiro, 22 de novembro (Sinhava) - O apresentador de TV, cantor e ator brasileiro Gago Liberato morreu aos 60 anos, informou sua assessoria de imprensa nesta sexta-feira.



Liberato, que vive em Orlando, EUA, entrou na casa na quinta-feira enquanto verifica o ar-condicionado no sótão de sua casa. Ele supostamente entrou em uma área de paredes secas e caiu no chão no fundo da casa, bateu a cabeça e quebrou um templo. Os médicos confirmaram sua morte mental.

Liberato é considerado um dos programas de TV mais importantes da história do entretenimento brasileiro. Desde o início dos anos 80, já apresenta programas de TV de todos os tipos, de programas musicais a jogos e reality shows.

Ele também fez uma ampla carreira de ator, gravou quatro álbuns de música e lançou duas boy bands de sucesso na década de 1980. Durante suas décadas de trabalho, ele ganhou dezenas de prêmios. Liberato começou sua carreira como assistente de emissora de TV aos 14 anos. Endite

Gogo Liberato morreu em um acidente doméstico aos 60 anos

O apresentador, que mora em um condomínio nos arredores da cidade, caiu de uma altura de quatro metros enquanto reparava o ar condicionado instalado no sótão.

Devido à gravidade de sua condição, os procedimentos cirúrgicos não foram recomendados no hospital. Segundo o Death Note, ele não tinha atividade cerebral.

O resultado chocante encerra um dos projetos mais espetaculares da história da TV brasileira.

O Palácio Antonio Augusto Maurice Liberato iniciou sua carreira ainda jovem. Quando adolescente, ele escreveu várias cartas para Sylvia Santos, cujas opiniões sugerem que ele acabou sendo contratado.

Aos 14 anos, ele já era assistente de produção na SleeveOn Record e nos programas agora extintos liderados por armas. Em 1981, ele perseguiu o recém-criado SBT de seu proprietário. Nesse mesmo ano, ele estreou como apresentador, aparecendo em filmes premiados da temporada.

O sucesso ocorreu no ano seguinte após o programa "Next Night". Gogo se tornou muito popular.

Nas duas décadas seguintes, houve um confronto semanal entre "Domingo do Fausto", da Globe, liderado por Fusto Silva, e "Domingo Legal", do SBT, com o Gogo.

Após o SBT, Gago gravou, onde realizou o reality show "Guy With Me".

No comments