Dia de Reis | 6 de janeiro

Share:

 Dia de Reis | 6 de janeiro




Koningsig (pronúncia holandesa: [ˈkoːnɪŋzdɑx] (sobre esse criador de som)) ou King's Holland é um feriado nacional no Reino. Comemorado em 27 de abril (26 de abril a domingo, 26 de abril), é o local de nascimento do rei William Alexander. [1] No final da rainha Beatrix, em 2013, este feriado era conhecido como Koningsnadung (pronúncia holandesa: [ˌkoˌnɪŋˈɪnədɑx] (sobre esse som)) ou dia da rainha e foi comemorado em 30 de abril.

Comemorado inicialmente em 31 de agosto de 1885, como Dia da Princesa ou Dia da Princesa, o quinto aniversário da Princesa Wilhelmina foi o herdeiro do trono holandês. Após seu feriado em novembro de 1890, o feriado foi designado como Koninanganag, comemorado pela primeira vez em 31 de agosto de 1891. Em setembro de 1948, a filha de Wilhelmina, Juliana, subiu ao trono e o feriado foi transferido para seu aniversário em 30 de abril. O feriado foi comemorado em 1949.

A filha de Juliana, Beatrix, manteve a celebração em 30 de abril, depois de ser coroada em 1980, embora seu aniversário fosse 31 de janeiro. [2] Beatrix mudou o costume de sua mãe de fazer um desfile de flores no Palácio Sistekijk todos os anos, em vez de ir a diferentes cidades holandesas e optar por participar de festivais com seus filhos.

Em 2009, a rainha comemorava o dia da rainha na cidade de Appledoren, quando um homem tentou atacar um ônibus da família real, tentando bater no carro dela. Em vez disso, ele entrou na multidão e foi atingido por um monumento: sete pessoas na multidão foram mortas, assim como o motorista.

Tudo o que você precisa saber sobre o Kings Day em 2019


Faz um ano de novo. Um dos feriados é famoso pela Holanda. Celebramos nosso reino moribundo 'até cairmos' e parabenizamos nosso rei. Para complementar as celebrações holandesas, compartilho com você seis coisas que você deve saber antes do dia do rei.


Onde celebrar o King Day na Holanda em 2019?




Então você toma laranja, bebe vinho para se preparar para o feriado e está pronto para pintar neste dia do rei. Mas espere - para onde você vai? Sabemos que haverá algo acontecendo em todo o país, mas você quer saber o que está acontecendo no seu radar? Fizemos um ótimo trabalho para você e organizamos programas para todas as principais cidades da Holanda.

Se você estiver perto de Leiden, deixe para outro dia real nas proximidades. Celebre o Dia dos Reis este ano em Leiden e veja como os grandes são diferentes! Ou você ainda está se mudando para as principais cidades da Holanda? Nenhum julgamento aqui, pois pode ser incrível lá! Encontramos um para Amsterdã, Haia e Roterdã! Procurando mais dicas em diferentes cidades? Não importa com o que você se preocupa, nosso Guia definitivo para o dia do rei na Holanda tem lugar em 2019! Então, gargalhando, porque hoje à noite é Kings Night!


1. Dia do rei: o que há no nome?


King Day é a época do ano em que comemoramos o aniversário do rei. Esse é um ajuste de décadas, já que foi chamado de Dia da Rainha por décadas, até cinco anos atrás, quando comemoramos a coroação do rei William Alexander.

Antes, comemoramos o aniversário de nossa rainha mãe Beatrix. Mas agora mudamos as coisas e agora chamamos de King Day. Porque Porque as regras são sempre negligenciadas e apenas para ser feliz por estar lá. Certo, post-mortem, príncipe Claus?

Nosso William Alexander é o herdeiro do trono devido a Jane. Portanto, o título de Rainha de Máxima existe apenas para seu entretenimento. Ela é uma rainha tanto quanto Rupal.

No entanto, o dia do rei está chegando. Mas durante décadas não foi realmente o aniversário da rainha. Após o reinado da rainha Juliana, que terminou em 1980, cujo aniversário era 30 de abril, a rainha Beatrix decidiu manter um encontro. Seu aniversário é na verdade 31 de janeiro. Mas, conhecendo o país em que vivemos e não querendo espalhar incêndios como a pneumonia, ele decidiu manter uma história.
zilhermina, e o dia começou em sua juventude, quando ela ainda era uma princesa: o título era Dia da Princesa. E olhando para a imagem dela no final do dia, fica claro o porquê: Quem não quer dar essa festa sexy e divertida?

King. Dia do rei na Holanda: conheça o povo real




Sim, desde que a Beatrix começou essa tradição, os monarcas saem para a cidade e comemoram com o 'povo'. Então você também pode vislumbrar o rei e a rainha. Todos os anos, os monarcas visitam uma região específica do país e contam como estão conectados ao seu povo, jogando estúpidos jogos holandeses, desfrutando das antigas tradições holandesas de mudar a poluição e os pântanos. Os assuntos incluem. ) Eles falam coisas pequenas e se beijam na seriedade de cada um.


Para onde estão indo os royalties este ano?


Então, quer dar uma olhada no Royal este ano? A família real visitará Amersfoort em 2019. Mais uma vez este ano, eles estão misturando coisas com os antigos frequentadores do Queens Day e desfrutando de um novo para si mesmos: desfrutando de um desfile de barco com atitudes (você quase pode ver os holandeses girando as rodas do PR) Estão fazendo). E sim, haverá pequenos mercados (mais sobre isso mais tarde), as crianças estarão fazendo truques e nossas nações estão se apresentando na frente das cores dos 'melhores músicos'.

O "novo estilo" não significa, no entanto, que os monarquistas não sejam amigáveis ​​com seus fãs e, se você estiver interessado, vá para Groningen. Você realmente apertará as mãos e sentirá que elas são tão chatas quanto todos os outros.

Mas fique satisfeito por William Alexander ter tropeçado em Maxima e a ter tornado sua rainha. Pelo menos tem um brilho real por sua beleza. Eu acho que ela é uma estilista muito boa.

3. Guerras no mercado de pulgas

O Dia do Rei também é conhecido por sua inflação no mercado, que muitas vezes se torna uma cidade. A proibição do livre comércio foi levantada. Dias e, às vezes, semanas com antecedência, as pessoas marcam sua área com giz de cera e etiquetas. Caranguejo, calçada, ponte. Cada patch e centímetro se torna uma possível causa de conflitos e conflitos. Eu não ficaria surpreso se algumas pessoas marcassem sua localização ao urinar.

Mas quer se livrar de seu lixo antigo? Coloque-o em exposição e você poderá vendê-lo (obviamente, dependendo de quão ruins são seus produtos). Metade dos holandeses têm lembranças de infância (leia-se: trauma) por ocasião da rainha vender seu brinquedo antigo e salvá-lo.

No comments