Por que Carlinhos Brown saiu do The Voice? | Por que Carlinhos Brown saiu do The Voice?

Share:

Carlnhous Brown soou?


Claudia Letty sente falta de uma boa amiga e precisa deixar uma conferência de imprensa para a Voice Children


Nesta quinta-feira (12) foi realizado o Global Music Contest, Voice Children, Press Conference. O retorno da temporada Claudia Letty é indicado pela licença de maternidade da cantora. No júri técnico, temos Simone e Samaria, Carlinhaus Brown e Claudina. A próxima temporada começa em 5 de janeiro e vai ao ar até 26 de abril, com 16 shows. Thalita Rebhaus e Andrea Marx continuam como repórteres que cobrem esse estágio fascinante e marcante.

Claudia Letty, infelizmente, teve que deixar o estúdio Globe e sair da conferência de imprensa do show de talentos. Vale ressaltar que o artista pediu desculpas aos repórteres presentes neste local. A cantora perdeu seu amigo, compositor e compositor Navaldo Serkira. O apresentador Andre Marx foi uma das pessoas que expressou solidariedade com um amigo da emissora. Em seu Instagram particular, ele falou sobre prestar homenagem ao seu grande amigo. O ato final do cantor foi lançado ainda este ano, que foi o sucessor de Bandira, Perigosina, e é a nova condição do verão e do carnaval de Salvador. A OFocus TV também expressa condolências à família e aos amigos de Navaldo e a Claudia.

O Voice Brazil é um reality show brasileiro recente que estreou em 23 de setembro de 2012 na Red Globe. Baseado na competição de canto de realidade Voice of the Netherlands, a série foi criada pelo produtor de televisão holandês Jan de Mol. [1]

Os treinadores originais das três primeiras temporadas foram Lolo Santos, Carlnhos Brown, Claudia Letty e Daniel. Daniel saiu depois da terceira temporada e foi substituído pela quarta temporada por Michelle Talley. Claudia Lette treinou pela última vez para a quinta temporada e depois se tornou vice-treinadora de crianças, substituindo Iwate Sangalu, que é a versão adulta desde a sexta temporada. Carlinhaus Brown não retornou à 8ª temporada para substituir IZ, deixando Lolo Santos como o único treinador da temporada de abertura.

The Voice (Temporada 17 dos EUA)



A sétima temporada do reality show americano estreou na NBC em 23 de setembro de 2019. [1] [2] [3] John Legend, Kelly Clarkson e Blake Shelton retornaram como treinadores pela segunda, quarta e sétima temporadas, respectivamente. Gavin Stefani, que treinou pela última vez na 12ª temporada, substitui Adam Lyon. Com a saída de Levin, Shelton serviu como o último treinador restante desde a temporada inaugural do programa. [4] Enquanto isso, Carson Daley retorna em sua décima sétima temporada como apresentador.

Jack Hoyt foi nomeado vencedor nesta temporada, apontando para a terceira vitória de Clarkson como treinador. Além disso, o segundo vencedor da série na história (depois de Chris Blue na 12ª temporada) acaba de virar uma cadeira em uma audição às cegas.

Treinador e anfitrião


Em 24 de maio de 2019, depois de optar inicialmente por retornar para outra temporada, foi anunciado que o treinador original Adam Lyon não retornaria como treinador e deixaria o programa após dezesseis temporadas. Gavin Stefani substituiu Leon e marcou sua quarta temporada como treinador. Blake Shelton voltou à décima sétima temporada como treinador, John Legend em segundo lugar, e Kelly Clark Hearn em quarto.

Nocaute, removido na décima sexta temporada em favor da Live Cross Beatles Round, retornou nesta temporada, substituindo a última. Nesta temporada, os treinadores voltaram a roubar e salvar apenas um nocaute. Pela primeira vez, os treinadores fizeram um roubo e um salvamento na luta, em vez dos dois roubos habituais, como na temporada anterior.

'The Voice' Temporada 18


Foi anunciado na segunda-feira que Nick Jonas se juntará a Kelly Clarkson, John Legend e Blake Shelton como treinadores da 18ª temporada. (Carson Daley também está retornando como anfitrião.) Mas por que Stephanie é quem não volta?

De acordo com o ET, está prestes a demolir a residência de sua única garota no Zappos Theatre em Plantation Hollywood, Las Vegas, em fevereiro e maio de 2020. (A temporada 18 está marcada para a primavera de 2020.) Stephanie também twittou um tweet em seu Twitter anunciando o show final.

Stephanie é a quarta como treinadora da 17ª temporada. Ela já ocupou esse cargo nas temporadas 7, 9 e 12, portanto, não deve surpreender se ela voltar mais tarde, porque ainda tem participação em tempo integral em duas temporadas consecutivas. Is. No entanto, ela apareceu como consultora de meio período nas temporadas 8 e 10 e, até agora, ninguém negou sua capacidade de retornar à temporada 18.

Até agora na 17ª temporada, Stephanie incluiu Jack Haldane Wang, Rose Short, Kundal Ins Cap, Rice Lieut, Elise Azul, Calvin Lockett, Cara Brown, James Violet, Jesse Lawrence e Brennan Hanson.

Durante um episódio de "Voice" na segunda-feira, Gwen Stefani juntou Kaira Brown e Rice Leavitt em uma batalha para "acender suas luzes", mas as coisas não foram como planejadas. Depois que Gwen descreveu Rice como a vencedora da guerra, ela apertou o botão para "resgatar" Kiara, a quem descreve como "a menina educada", que realizou o exercício. Mas foi quando Kelly Clarkson também tentou "roubar" uma cantora de 22 anos de seu time. Eventualmente, Kaira decidiu mudar de professor e se juntar à equipe Kelly, o que significava que Gavin tinha que "roubá-la" por mais um dia. Assista ao vídeo "The Voice" luta acima.

Assista Sparrow de Batalha 'The Voice': Gavin Stefani contrata o esqueleto, mas James Violet pula e vai para o Team John Legend? [Veja]
"Acho que você me traiu nas blinds", disse Kelly a Cara depois de sua performance impressionante. "O objetivo de [Blind Auditions] é que você nos mostre tudo o que é elegível. Você não fez, mães. Seu alcance é incrível. Por que você não mostrou isso? Eu costumava passar dias. Estou muito impressionado com sua voz, mas estou falando ainda mais sobre Falando sobre você. "

Depois disso, Gian se virou para tentar convencer Kiara a voltar para sua equipe. "Eu não estava pensando nisso, porque tenho mais alguém na equipe Gwen com quem eu estava muito atolado e agora estou completamente confuso", explicou Gavin. "Eu adoraria trabalhar mais com você. Eu pensei que nos divertiríamos muito juntos. De qualquer maneira, estaremos aqui juntos e depende de você.

No comments