Temporada de manifesto 2: data de início, episódios, elenco e enredo

Share:

Temporada de manifesto 2: data de início, episódios, elenco e enredo




O drama dramático extravagante fez uma aparição especial na programação da noite de segunda-feira na NBC em 2018, que venceu o maior programa de todos os tempos na próxima temporada de transmissão. Agora que acompanhar filmes e programas de televisão se tornou uma opção indispensável, a maioria das pessoas não frequenta "programas" nem uma hora por semana - em vez disso, assiste a um programa na Netflix. É fácil. Mas semanas depois, as reviravoltas continuaram a vincular os espectadores ao manifesto.



O manifesto começa com os passageiros do voo 828 da Montgomery Airline, aterrissando na cidade de Nova York, onde todos no aeroporto ficam surpresos com sua chegada - eles dizem que esses passageiros estão atrasados ​​e isso seria uma coisa pequena. Logo descobrimos que o vôo estava desaparecido há cinco anos e meio, matando todos os passageiros a bordo. A princípio, os viajantes ficam aliviados por estar com a família, mas não conseguem retornar facilmente às suas vidas anteriores - o mundo ao seu redor mudou e com o passar do tempo no ar, isso nunca mais acontecerá. ۔ Os passageiros precisam experimentar sons e paisagens estranhos conhecidos como "chamados" e são forçados a admitir que, apesar de terem voado no voo 828, eles ainda são um profundo mistério. estou confuso



Agora que o manifesto foi renovado para uma segunda temporada, os fãs finalmente verão os eventos se desenrolarem após o dramático final da primeira temporada. Os apresentadores já estão dando muitas dicas, então aqui está uma olhada em tudo o que sabemos que o mini-minifig é para a segunda temporada.



Quando é a data de lançamento da segunda temporada do manifesto?




Embora a NBC ainda não tenha anunciado uma data formal de início para a Segunda Temporada do Manifesto, uma rede forneceu um cronograma geral para quando os fãs podem esperar que o programa retorne. A próxima temporada da série abre no meio da próxima temporada de transmissão, que começa no outono de 2019. Infelizmente, isso significa que o público tem que esperar meses, mesmo depois que os novos episódios começam a aparecer no outono e a temporada 1 termina. Em fevereiro de 2019.



O que está acontecendo com o longo atraso? A partir do inverno de 2020, em vez do outono de 2019, uma rede pode transmitir episódios ao vivo sem longos intervalos no meio da temporada, ou a temporada de outono será impossível. Embora a longa espera possa ser frustrante, os fãs não podem passar semanas esperando o feriado. Até agora, parece o primeiro episódio da segunda temporada do Manifesto em janeiro de 2020. Assim, os fãs podem esperar o novo ano e novos episódios. E, testando o sucesso da última temporada, a segunda temporada valerá a espera.

Quantos episódios a segunda temporada do Manifest inclui?




De fato, a primeira temporada do manifesto deve conter apenas 13 episódios. Mas como a série obteve classificações mais altas, mais três episódios foram lançados nesta temporada. Então, alguns fãs esperavam que a segunda temporada também tivesse 16 episódios - mas até agora, foi confirmado que a NBC encomendou apenas 13 episódios, como fizeram inicialmente para a primeira temporada. Para que



Algumas coisas permanecerão as mesmas - o programa vai ao ar na NBC na segunda-feira às 22:00. Claro. Os fãs vão querer recuperar alguns episódios adicionais, mas é claro que desta vez, os escritores vieram contar a história, especialmente em 13 episódios. E com uma queda nas classificações na segunda metade da 1ª temporada, uma temporada mais curta poderia realmente ser mais bem-sucedida. No entanto, os fãs terão menos episódios nos dois manifestos, mas ainda podem esperar histórias de dependência semelhantes a cada semana.

Quais membros do elenco do Manifest retornarão para a segunda temporada?



Embora o destino dos dois personagens especiais no final da primeira temporada do The Manifesto não tenha terminado, os fãs ficarão aliviados ao saber que os membros do elenco estarão de volta na segunda temporada. Assinado por Melissa Roxburgh (Michelle), Josh Dallas (Ben), Parveen Kor (Sanvi), Athena Karkinis (Grace), JR Ramirez (Jr.), Luna Blaze (Olive) e Jake Messina (CL) para a segunda temporada Are.



Acredita-se que outro personagem tenha morrido no meio da primeira temporada - mas no The Manifesto, os fãs sabem que isso não significa necessariamente que ele se foi para sempre. O capitão Bill Daley tomou medidas desesperadas para provar que não era responsável pelo desaparecimento do voo 828, mas quando decidiu testar a teoria de que o vôo 828 era afetado por eletricidade escura. Mas seu avião foi derrubado por balas. Suspeita-se que não foram encontrados restos, mas a história oficial é que ele morreu junto com sua co-piloto Fiona. A falta de detritos indica que algo mais poderia estar em jogo aqui. Ele fará uma aparição incrível e voltará na segunda temporada? Não está fora do reino das possibilidades.

Com quais programas o Manifest foi comparado?




Talvez a parte Manifest de seu sucesso se assemelhe a um dos mais famosos dramas de TV da memória recente. O vôo perdido também sobreviveu aos sobreviventes, que deixaram a rota, mas em vez de voltar para casa anos depois, os passageiros restantes foram deixados em uma ilha habitada por moradores hostis e aparentemente instáveis. Fenômenos compreensíveis. Embora Lost tenha sido considerado um dos melhores programas de TV de todos os tempos, o final da série foi fortemente criticado quando foi transmitido. Talvez a Carta adote um conceito semelhante e chegue a uma conclusão mais satisfatória.



O manifesto também foi comparado à série Netflix The Society. Na Sociedade, um grupo de estudantes do ensino médio retornou de uma viagem de classe para descobrir que todos os adultos haviam desaparecido e, de repente, a floresta cercava a cidade. Compreensivelmente, essas histórias gerais de desaparecimentos devido ao excesso de confiança combinam todos os três programas, mas também não são uma cópia oculta dos outros. Os fãs perdidos ou perdidos da sociedade que ainda não fizeram o anúncio, têm tempo para atualizar antes da segunda temporada.

De onde parou a primeira temporada do Manifest?


Os fãs responderam muitas outras perguntas no final da primeira temporada, mas a emocionante segunda temporada terminou com o cenário perfeito. James Griffin, ou o culpado, que matou quatro pessoas durante um assalto e de alguma forma sobreviveu três dias após a queda da cachoeira, parece ter sido a causa de sua morte. Quando Griffin libertou a custódia da polícia, Michella, Ben, Sanvi e Zack ouviram uma ligação de que eles foram ordenados a "parar", mas quando impediram Griffin de divulgar aos consumidores em um programa de TV Tentei e depois me afoguei. Sala de bate-papo geral em terra firme.



Ben e sua filha, Olive, descobriram que a morte de Griffin ocorreu 82 horas e minutos depois de ser arrastada ao longo do rio, o tempo médio passou. Ben, Olive e seu filho chegaram à mesma conclusão: foram cinco anos e meio surpreendentes.



Este não é o único choque para Ben. A ex-esposa, Grace, está grávida agora, mas ela não pode se relacionar com o bebê Ben - ela pensa que está grávida do filho de Danny, e a casa começou a ler após o desaparecimento de Ben. Por outro lado, a Sanvi iniciou a terapia de TEPT, mas o tratamento é significativo e importante, permitindo a experiência com os viajantes. No último minuto, Jared e Zeke encontraram Mikaela, mas quando ela chegou em casa, levou um tiro.



Novos personagens serão introduzidos na segunda temporada do Manifest?





Sim, foi confirmado que os principais membros do elenco da primeira temporada estão de volta, mas será que um novo papel de apoio será adicionado à segunda temporada? O criador do programa, Jeff Rick, diz que o público definitivamente ganhou novos rostos. No entanto, o voo 828 tinha 191 pessoas a bordo e, quando Zacke e Griffin foram introduzidos na 1ª temporada, excluíram outros passageiros que não os afetados pelas ordens.



"Na segunda temporada, a trilha sonora pode encontrar mais e mais passageiros no avião, outros que estão envolvidos na ligação, outros que não estão na ligação, mas que ainda são inerentes à nossa história de maneiras diferentes". Com tantos na "comunidade de passageiros", existem possibilidades praticamente infinitas de seguir as novas diretrizes para a segunda temporada. Eles podem se formar entre personagens que são considerados estranhos e a vida daqueles com quem o protagonista já está familiarizado. As pessoas com quem você nem falou na primeira temporada ficarão impressionadas.

Ben e Saanvi se reunirão na segunda temporada do Manifest?


Ficou claro desde o início da primeira temporada do manifesto que Ben e Sanvi tinham um relacionamento, mas a amizade deles era severamente tensa. Kyle não respondeu ao tratamento contra o câncer antes de embarcar no voo 828 com Ben, mas, na ausência de um ano e meio, Sanvi estava investigando antes de desaparecer e descobriu que o tratamento pediátrico era eficaz e Nail era uma candidata. Curar. Sanvi se perguntou se o desaparecimento tinha um objetivo maior - talvez seu destino fosse salvar o filho de Ben. Na primeira temporada, os dois se conheceram e, finalmente, os fãs estavam se perguntando se esse relacionamento poderia se transformar em algo que não fosse amizade.



Rick não confirmou ou negou se essa previsão é verdadeira ou não, mas sugeriu que isso é realmente possível. Os autores não quiseram necessariamente dizer que deveriam ser criados como amantes em potencial, mas Rick diz que isso não está totalmente fora de questão. "Uma vez liberados, todos temos direito a nossas crenças em termos de quem está se unindo, procurando química com alguém que possa ser maior do que o inicialmente esperado", disse Rick à Entertainment Weekly. Disse. "Espero que tenhamos uma vida longa nesta série, e algumas dessas idéias também possam se desenvolver."

O que acontecerá com Zeke na segunda temporada do Manifest?




Após o final de uma temporada, o destino de Zeke ainda permanece um problema. Sim, foi alguém que puxou uma arma enquanto lutava com Jard e, como o tiroteio acontecia pela câmera, o espectador nunca viu quem a atirou. No entanto, Rick revelou que Zack definitivamente escapou da cena e, obviamente, a luta de Zack para escolher entre bom e ruim será o foco principal da Segunda Temporada do Manifesto. Claro. Sempre existe a possibilidade de Zeke ser a pessoa que levou um tiro, mas ele foi ferido ao invés de morto. Só porque seu futuro está na segunda temporada, não significa que ele não tenha prejudicado o apartamento de Mikaela. Mas, independentemente disso, parece que ele voltará sem dúvida.



"Zack é um personagem cinza", disse Rick à Entertainment Weekly. "Chamar é uma ferramenta que pode ser usada para guiá-lo em uma direção ou outra. Esta será uma das perguntas da segunda temporada, para ver se ela se transforma em escuridão ou luz." Rick também diz que há um forte relacionamento entre Zack e Michael, que será abordado mais uma vez na segunda temporada do manifesto. "Existe claramente algo claro e poderoso entre os dois, e eles precisam entender por si mesmos", afirmou.



Ben Mina se tornará pai na segunda temporada?



Um dos obstáculos mais difíceis para os viajantes no voo 828, quando retornaram, foi lidar com o fato de o parceiro romântico ter se mudado para a ausência. Antes de ele desaparecer, Ben e Grace se casaram, mas quando Grace finalmente admitiu que ele não estava voltando para casa (ou como ele pensava), ela começou a namorar novamente. Ele conheceu um novo namorado, Danny, que estava em sua vida quando Ben voltou. No final da temporada, Ben e Grace haviam se reconciliado, mas no episódio final, Grace soltou a bomba que estava grávida e Ben provavelmente não era o pai dela.



Existe realmente um pai? Ele vai dar um passo adiante na criação do bebê de Danny, ou ele decidirá que não pode lidar com a pressão? Essas perguntas provavelmente serão respondidas na segunda temporada do manifesto. "Muita coisa foi jogada em Ben e ele tentou sinceramente resolvê-la", disse Rick à Entertainment Weekly. "Mas em algum momento, o peso que você levanta sobre seus ombros se torna muito difícil de suportar. Então veremos como isso acontece."



Os viajantes descobriram a história de suas duas "histórias da morte"?



As descobertas simultâneas de Bean, Olive e Kell de que os passageiros do voo 828 estavam programados para morrer em 2 de junho de 2024 apresentaram um ponto importante para a temporada: como os passageiros reagiriam a esse conhecimento e suas O que as ações revelam sobre nossas próprias ações? Sensação de mortalidade?



Para Ben, decidir se deve ou não contar a seus companheiros de viagem a data da morte será a primeira escolha importante que ele enfrentará na segunda temporada. De fato, esse problema pode ter surgido no primeiro episódio. "Essa será uma das primeiras perguntas básicas que Ben deve enfrentar no início da segunda temporada", disse Rick à Entertainment Weekly. Mas parece que Ben vai contar a pelo menos algumas outras pessoas que ele conhece. - É difícil imaginar que ele manteria esse segredo durante toda a temporada - e provavelmente reagiria de maneira muito diferente.



No entanto, também é possível que a data da morte não esteja escrita em pedra e que os passageiros possam alterá-la. "Existe um procedimento que Ben e outros possam usar que pareça um destino potencialmente selado?" Rick aconselhou. "Essas perguntas caem no balde de quem busca ativamente explicar e desafiar os termos dessa história".



O que aprendemos sobre 'os chamados' na segunda temporada do manifesto?



Quando os passageiros começaram a ouvir as chamadas no voo 828, parecia que os sons e os avistamentos os obrigavam a fazer o bem. Michelle foi chamada para resgatar uma criança de uma colisão de ônibus e, pouco depois, as duas meninas foram seqüestradas. Ben e outro passageiro, Rod, conseguiram liberar o filho de Reed, o áudio, que foi injustamente acusado de assaltar uma loja e foi preso na Ilha Riker. Mas, com o passar da temporada, ficou claro que as coisas não estavam tão claras, e Ben e Grace começaram a se perguntar se as ligações eram fundamentalmente neutras. O chamador pode usar as informações para o bem ou para o mal.



Rick parece pensar que sim, e o assunto certamente será revelado na segunda temporada do Manifesto. "Não podemos supor que a ligação tenha uma moral positiva ligada a eles", disse Rick à Entertainment Weekly. "Pode ser a capacidade de usar algum tipo de poder bruto, e os envolvidos têm mais agilidade do que quando se trata de descobrir o que fazer.

No comments